02 janeiro 2014

Um pouco do que eu desejo

  


  E em meio de tantos conflitos, tanta pressão e vários problemas, resolvi criar um blog. Um lugar onde eu pudesse dizer o que sinto e quero demonstrar, de um jeito que, agora, eu não conseguiria fazer pessoalmente. Onde eu pudesse dar minhas opiniões e idéias, sobre assuntos que gosto, me importo. Para esquecer um pouco do mundo real problemático que me cerca, e dar valor e atenção para aquilo que me tranquiliza: o mundo dos meus sonhos. Que, em parte, se passa na internet. Logo, neste site. Expressar o que quero, o que acho, o que espero e sinto, sem me preocupar se alguém vai chegar e me julgar por algum erro que escrevi, ou vivi. 
  Foi para isso que decidi ter meu espaço digital. Aqui. Conhecer coisas, pessoas, mundos, mesmo que não seja um intercâmbio ou uma viagem com toda a família, apenas conhecer. Errar e acertar. Ser julgada e elogiada. Quem sabe eu consiga êxito no que eu quero, e conheça pessoas que sejam futuros grandes companheiros meus? Nesse propósito, farei apenas tudo que acredito ser preciso: ser eu mesma. E aí? Vai querer me acompanhar nesta nova caminhada?