03 março 2014

Explicando: Porque eu não estou postando ultimamente

  Hey! Tudo bem? Espero que sim. Muita gente veio me perguntar por que eu não estava postando aqui no blog nos últimos tempos, andando meio sumida, e vi que precisava dar uma explicação. Espero que vocês entendam.
 Pra começar, devo dizer que a internet me odeia. Fique cerca de quase 3 MESES sem acesso a nada, nem blog, nem facebook, nem twitter, nadica! Quando voltou, era a vez do Google zoar com a minha cara: minha conta não logava de jeito nenhum. Ficou nisso durante uns 4 dias, até que consegui (finalmente) entrar. Comecei a postar as sequências do "Please, don't stop the music", e parei de novo. Adivinhem? Fim das minhas queridas férias.



  As aulas voltaram e, para minha surpresa, as primeiras pesquisas também. Só na primeira semana de aula, eu já tinha 6 pesquisas pra fazer (SOCORRO)!! Ou seja: blog inativo durante um tempão. No decorrer dos dias, quando a chuva de trabalho cessou, eu já não tinha tanto pique pra fazer post. O máximo que eu fiz foi mudar o layout, pois o antigo eu estava achando estranho.
  Vocês devem ter percebido que o blog mudou de nome... três vezes. Pois é, eu não me sentia bem com o "Hey, Smile Princess!" nem o "Ops, Curti!". Sabe, não era minha cara! Até que decidi colocar, nada mais nada menos que o meu próprio nome, seguido de dois apelidos que sou mais chamada. E achei que ficou tão lindinho! Isso até me deu pique pra postar aqui de novo, e é o que pretendo fazer.

  O blog "Bia, Bea, Beatriz!" está renascendo!
  Espero que gostem do que está por vir.