24 abril 2014

Testando: Livre de espinhas com Bepantol® Derma

   Hey hey! Tudo bom? Espero que sim. Ontem não deu tempo de postar nada aqui no blog (adivinhem? Tenho um trabalho de 8 PÁGINAS pra fazer e entregar amanhã, com sorte não tive aula hoje, mas ainda assim tem muita coisa para terminar), sendo assim peço desculpas pelo incidente. 
 Bom, eu tive uma ideia de começar uma categoria no blog chamada "Testando", que basicamente é sobre algum produto que usei/uso para algum benefício e seus resultados. Não, não é uma propaganda e nem quer dizer que porque funcionou (ou não) comigo você deve usar também, é apenas um experimento e minha crítica sobre ele. Então, o primeiro post será esse aí que vocês podem ver no título: espinhas, saiam de mim!

 Eu sempre tive problemas com espinhas desde meus 10 anos, e desde então peço á minha mãe me ajudar com isso. Já passei cremes e remédios que nem me recordo o nome para ver se melhoravam, mas os resultados eram os mesmos: elas sempre voltavam, ou, se bobear, nem iam embora.
 Nos últimos meses eu comecei a usar dois produtos que faziam um pouco de efeito (bem pouco, mas eu continuava passando) mas logo percebi que eles só estavam piorando. Eu usava Acnase e Minancora, sendo a última apenas quando o caos estava feito (sabe aquelas espinhas enormes? Pois é).

 Mas o problema não resolvia, mesmo lavando e hidratando meu rosto com um monte de coisas específicas para pele oleosa, e acabava ficando mais oleosa ainda. Até que um dia desses, minha mãe, para tratar das cutículas ressecadas, comprou o Bepantol. E, vendo o estado da minha cara (sério, parecia que eu tinha furado toda a minha testa) me aconselhou a usar também. E eu, já enlouquecida com o estado do negócio, aceitei. E olha: foi uma bela escolha!
Dia 1
 Pois é, minha pele estava desse jeitinho aí. E pra esconder isso, imagine só o drama! Não havia base/pó/corretivo/outra coisa que ajeitasse. Na foto meu rosto parece bem oleoso, mas é por causa do creme: quando você aplica, em alguns segundos ele se desfaz e fica com aspecto de um oleosinho. Por isso decidi usá-lo apenas antes de dormir.
Dia 2
 No segundo dia de uso, já pude ver algumas melhoras. Não estava tão avermelhado como antes, e os machucados que tinham (tenho a horrível mania de 'coçar' as espinhas e acabar espremendo elas sem querer, manchando a porr#$@% toda) não eram tão visíveis. Para não levar nada disso por água abaixo, comecei a parar de usar maquiagem durante os dias de teste e lavar o rosto corretamente antes e depois da aplicação.
Dia 3
 Fiquei feliz da vida quando vi que as maiores manchas foram sarando. Mais um motivo para continuar com o teste até o fim da semana.
Dia 4
 Lembra quando eu disse que tenho mania de ficar coçando? Então, acabei fazendo isso no queixo sem querer e ficou um pouco vermelho, mas nada de se preocupar tanto.
Dia 5
 Na foto não parece muito, mas meu queixo ficou limpíssimo! Só aquela mancha perto da sobrancelha que persistiu em continuar, mas até que ela ficou mais fraca. Eu pude ir para a escola sem base ou corretivo depois desses resultados (o que é um milagre), com apenas um protetor solar nas regiões. 
 ...E hoje, cerca de 3 ou 4 dias depois de tirar essas fotos, eu posso postar esta última e dizer que: TO DE CARA LIMPAAAAAAA!!! #BeijinhoNoOmbro
O que achei da experiência? Perfect. É um produto que agora não largo mais!
E vocês? O que acharam? Já usaram esse ou outro produto que ajudou? Devo postar mais nessa categoria? Diz aí!

Beijos, até breve! =D