02 maio 2014

iHeartRadio Music Awards: os looks das famosas no red carpet!

   Hey! Como vão? Acho que eu tô andando muito desligada ultimamente, pois eu NÃO FIQUEI SABENDO QUE IA TER PREMIAÇÃO ONTEM :'( só depois de checar meu twitter quando cheguei em casa (aproveitando pra dizer que ontem não teve post pois estava viajando, sorry) que fiquei sabendo. 
 E como eu fiquei curiosa para ver os looks que os famosos usaram, logo corri pra pesquisar. MAS NÃO ACHEI QUASE NADA, tô chorosa. Então, mil desculpas, mas esse post vai ficar bem curto com as poucas fotos que consegui pegar.
 Aqui vai elas:
Ashley Greene
Giuliana Rancic
Mel B
Hilary Duff
Mya
Rihanna
Selena Gomez
Shakira

 Isso foi tudo que eu consegui! Desculpa mesmo pessoal, na próxima prometo ao menos tentar lembrar que haverá uma premiação
Beijos, até breve! =D