10 junho 2014

Dia dos Namorados: Ideias para os comprometidos, e para os solteiros!

   Heeeey minha gente! Como vão? Pois é, tá chegando o dia dos namorados e muita gente já está aí, nos preparativos para o "dia especial" com o love, mas também há aqueles(as) que não tem alguém para passar este dia junto, seja por opção ou outro motivo (que é o meu caso), e por isso vim criar este post para dar dicas de presentes e programações para fazer em ambos os lados. Vamos lá?

Para os comprometidos:

 "O que dar para ele(a)?", "Onde levá-lo(a)?" são perguntas bem comuns feitas pelo pessoal que ficam em dúvida do que fazer neste dia, e a resposta para várias delas varia muito. Às vezes porque o cara é aventureiro, e a menina mais quieta; ele não gosta de sair, ela é louca por uma festa, enfim, há vários motivos diferentes em cada caso. Mas vamos generalizar e colocar um pouco de cada coisa.

 Presentes -  antes de tudo, vamos pensar que presente legal é presente de coração. Se você está com ele(a) à muito tempo, você provavelmente já conhece uma boa parte da vida e personalidade do seu companheiro, o que pode tornar as coisas um pouco mais fáceis na hora de escolher um presente. Um perfume, um brinquedo, um jogo, uma roupa, uma lembrancinha - uma fragrância, um tipo, um gênero, uma estampa, uma memória. Tente sempre se basear no gosto do seu amor para achar um bom presente. Tem um cara festeiro? Que tal ingressos para aquela balada que ele tanto quer ir (contigo, é claro!)? Tem uma garota romântica? Por que não um retrato com a foto de uma boa lembrança de vocês dois? E assim vai...
 Lembre-se: independente se for um presentinho pequeno ou grande (digo em tamanho e significado), se for algo que combine com ele(a)/vocês e dado de coração (como eu falei lá em cima), será algo inesquecível.

 Programações - Esse também é um tópico que varia muito e depende bastante do que cada um curte fazer. Preparar um almoço/jantar gostosinho, ou sair para comer em um restaurante ou lanchonete; Ir no cinema, ou assistir um filme em casa; Passear numa praça/parque, ou ficar tomando sorvete juntos em algum canto; Ir no show da banda favorita de vocês, ou assistir a live ao vivo de casa mesmo... as possibilidades são variadas e, como eu disse, vai de cada um. Já tem alguma ideia?

Para os solteiros:

 Presentes - QUEM DISSE QUE SÓ PORQUE NÃO ESTAMOS COM ALGUÉM NÃO MERECEMOS PRESENTES? HAHAHAHAH!!! Ah vai, pessoal, porque não? Chocolates só pra gente, uma roupa nova bonita, aquele item que já estava querendo a um tempão... não é porque é feriado dos compromissados que a gente fica na pior, não é verdade? UAHSUASHUAHS
 Programações - Vou dar um exemplo do que eu vou fazer: ficar em casa assistindo séries, embaixo das cobertas (friozinho aqui <3) e jogando vídeo-game. Sim, parece chato, mas é o que mais amo fazer. Mas isso não significa que você deva ficar mofando em casa, claro que não: você pode sair pro cinema, dar um rolê do shopping, chamar seus amigos(as) disponíveis (os que não estiverem namorando) pra sair, e várias outras coisas. Talvez não seja o primeiro dia dos namorados que você esteja só (no meu caso é), mas também não vai ser o último, acredite! Você também pode se divertir nesse dia, então por que tristeza? Aproveite o dia da sua maneira!
 E essas foram as minhas dicas! E você, o que pretende fazer? :)
Beijos, até breve! =D