09 junho 2014

Gravando: Canal do blog e primeiro vídeo!

   Hey! Tudo bem? Não se espantem com o título do post, é apenas uma novidade que quero compartilhar com vocês! Eu estava pensando em começar algo no meio da mídia para melhorar o blog, e me veio a ideia de um Canal no Youtube e gravar sobre resenhas, tutoriais, receitas... enfim, várias outras coisas que acho bem legal e tenho vontade de poder postar. O que acham? 
 Como eu queria começar logo com isso, peguei a câmera da minha mãe e já posicionei em algum canto da casa pra começar a arte. Mas aí veio a dúvida: sobre o que eu vou falar no primeiro vídeo? Nessa questão, acabei escolhendo gravar um vídeo de apresentação - e basicamente, só disse meu nome e enrolei no resto UAHSUASHAUSHA enfim, vim passar vergonha na frente do público. Mas juro que vou tentar melhorar essa coisa! Hahahahah, e logo terá algum vídeo sobre algum assunto que eu goste e queira mostrar pra vocês. Espero que curtam!
 Bem, e se quiserem, podem dar play aí em baixo e me zoar, eu deixo! Só dessa vez... ou não :P
Ah, não esqueça de se inscrever e de comentar sua opinião! :)
Beijos, até breve! =D