30 junho 2014

Testando: Avon SuperExtend Mascara

  Hey! Como vão? Gente, que blog mais parado ! Tive tantas atividades pra fazer nos últimos dias que acabei esquecendo de postar conteúdo aqui. Desculpem! Bem, hoje não terá Unha da Semana por motivos simples: quebrei duas unhas e não quis pintar. UASHAUSHAUH mas em compensação tem atualização na categoria Testando, com um item de make desta vez. Bora ver?
 Bom, não sou muito de comprar maquiagem (a não ser que alguma coisa acabou ou esteja precisando mesmo) mas ganhei essa máscara e posso dizer que ela fez a diferença dentre as outras que uso. Vocês já devem conhecer, pois ela não é nova no "mercado das makes", mas mesmo assim quis fazer uma pequena resenha dela aqui.
 O que fez eu me apaixonar por ela foi a durabilidade nos cílios e o aplicador. Eu tenho um costumeiro problema de sujar toda a minha pálpebra quando passo máscara, mas com essa eu praticamente não passei sufoco! 
 Como ela é à prova d'água, só consegui retirar todo o produto dos cílios com demaquilante e água morna, e ela durou o dia inteirinho (e olha que eu andei muito, desde mercado de manhã até igreja à noite!). A única coisa que não gostei nela foi que gruda muito se passar camadas pesadas, e não curva tanto os cílios (gosto quando ficam beeem curvadinhos). Mas fora isso, nota 8,5 vai, tá aprovada! 
(Ignorem minha sobrancelha cheia gente, por favor hahahah)
Como eu ganhei esta máscara, não sei dizer o preço médio que ela é vendida, mas acho que deve ser em torno de 15 reais pra cima (realmente não sei, opasklaoplpask).
E uma cara adoidada só pra fechar o post, hahahaha!!

O que acharam? Vocês tem essa máscara, ou já testaram? Como foi sua experiência?
Beijos, até breve! =D