09 junho 2014

Unha da Semana: Entrando em clima de Copa... ou tentando!

   Hey gente! Tudo bem com vocês? Pois é, podem quebrar minha cara por não ter postado nada no final da semana passada, sei que errei T-T  Mas sabem como é né, friozinho, ficar embaixo da coberta e não querer sair pra fazer nada... Deus me livre tanta preguiça! Vamos voltar às ativas!
 Copa do Mundo chegando, pessoal todo feliz, mas eu confesso que estou totalmente zzzzzzz porque não gosto de futebol. Mas sei lá, foi ver tanto azul, amarelo e verde pelas ruas que acabei ficando um pouco animada e a ideia que veio na minha cabeça foi de fazer uma nail art bonitinha pro tema... maaaaaas como nem tudo são flores para mim, eu não tinha UM SEQUER esmalte amarelo, então foi tudo pelos ares e precisei improvisar. Não sei se dá pra ver nas fotos, mas sim, eu fiz pontinhos com purpurina dourada pra cobrir a falta do esmalte. Ah vai, ficou legalzinho!


Bem simples, mas é pra não passar batido! Até que gostei.
O que acharam? 
 Esmaltes usados:
 - Verde Esmeralda da Risqué (ultra cremoso)
 - Charming da coleção Brilliant Glam, Impala (brilhos especiais)
Tenha uma boa semana!
Beijos, até breve! =D