17 julho 2014

Tempo de Mudanças

  Semanas atrás eu refletia sobre tudo que estava fazendo, principalmente virtualmente, e me senti um pouco deprimida. Não me sentia tão bem com o que eu estava fazendo com o blog, ignorando-o, deixando de lado, deixando-o inativo. A alternativa que eu vi para tentar melhorá-lo, era abrir meus olhos. Como assim? Bom, eu via que seu antigo título já não combinava comigo, mesmo tendo meu nome. É, o 'Bia, Bea, Beatriz' não tava nadinha a ver com a Bibia aqui. Com a chegada de julho eu queria me renovar, afinal, eu faço 14 anos já neste sábado (ai meu Deus, como eu tô véia uashuash) e gostaria de coisas novas na minha vida. E acho que isso afetava o meu cantinho de todas as formas. Decidi então, que já estava num tempo de mudanças.
blog antes, com layout free

 Comecei a imaginar um novo (e definitivo, desta vez) nome para o blog, e houve um que não saiu mais da minha cabeça: Chá de Preguiça. Sim, você deve estar lendo isso agora e se perguntando: what? Mas calma. Eu sei que é meio doido, mas o que é que não é doido na minha vida? Escolhi esse nome pois parei pra pensar em alguns fatos em mim, e havia dois que interligava com o título: eu odeio chá e sou muito preguiçosa.
 E é agora que vocês dizem mesmo: mas se você não gosta de chá porque colocou no nome? Simples: porque se eu colocasse 'café' não iria ser muito legal a pronúncia (gente, eu não faço sentido! uahsuahsua), e também porque achei fofinho, e no fim combinou com o layout básico que criei, que é esse aí que vocês podem ver. 
blog depois, com todas as edições feitas

 Bem, agora eu posso dizer que depois de todo o processo de mudança e finalmente cheguei numa paz comigo mesma e estou satisfeita. O blog ficou um pouco mais como eu queria, com a barra lateral à esquerda, categorias separadas, páginas diretas... lembram do meu último post? Em que eu disse que Julho era um mês de muitas realizações para mim? Pois é, ele é e muito. E eis aqui a prova disso. Essas últimas semanas (que foram quase o mês inteiro) tentando mostrar isso deram resultado, e isso me deixou muito feliz. Tem como haver presente de aniversário melhor que esse?!

 Por fim, vou terminar o post para não ficar gigããããnte com algumas últimas coisas: agora, a Fan Page foi atualizada para o novo título e vocês já podem curtir lá para saber sempre quando tiver post novo. Também foram feitas algumas páginas diretas, como "Sobre o blog", "Contato" e etc, onde eu cito a 'pequena história' deste site e vocês podem me mandar e tirar dúvidas. E gostaria também de agradecer a todos que acompanham "o meu cantinho", sem vocês nada existiria e eu já teria desistido a um bom tempo. Obrigada por terem suportado junto comigo tudo isso! <3

 E é isso! Falei até demais, acho que já deu. Neste Tempo de Mudanças que me ocorreu, o aproveitei e graças a Deus consegui concretizar o que queria. E você? Já concretizou seus desejos, não só este mês, mas no decorrer do ano? E do blog, o que achou?
Beijos, até breve! =D