29 agosto 2014

Look do Dia: 23° Bienal Internacional do Livro

Hey hey!! Como vai pessoal? Eu estou em êxtase ainda pois ontem foi um dia cheio. Fui em um passeio com a escola para a Bienal, que provavelmente todos vocês conhecem (ou pelo menos ouviram falar nesta semana -23° Bienal - nos últimos dias). Logo vi aí uma oportunidade para tirar fotos do look, e adivinhem onde tirei? Bem na parede que dá na sala do Clube do Livro em que participo, na escola. ♥ ♥ ♥

 A parede é bem colorida, e mesmo minha roupa sendo simples eu achei que combinou e ficou bem legal! E sim, minha gente, estou com esta jaqueta, calça e tênis novamente! UAHSUAHSUA mas vocês não entendem, eu amo essa combinação! A blusinha por baixo desta vez era uma um pouco mais justa, com a estampa indefinida porém bonita. Como eu não tenho tripé de câmera e não tem nenhum 'balcão' neste corredorzinho, pedi para minha amiga tirar as fotos para mim. E ó, valeu Rayo!! Ajudou muitão.
 Ignorem a cara de retardada, hahaha!
 Raiane fez graça com a minha cara de distração e tirou essa foto, em que estou parecendo uma psicopata. Amizade é isso, né?

Blusa: Inicial A • Calça: Inicial A • Jaqueta: Besni • Tênis: All Star • Acessórios: Mondaine (relógio)

 E esta era a carteirinha que disponibilizaram pra gente não se perder na Bienal, tendo o nome do aluno (aka eu), escola, professor responsável e telefone do mesmo (por segurança censurei este item). Eu fiquei tão in love que trouxe pra casa no fim do dia pra ficar de recordação. #JáQueroVoltar <3

O que acharam do look? E a Bienal, quem aí também foi? Amanhã, se possível, já libero o post com todas as fotos que fiz por lá. Aguardem!

Beijos, até breve! =D