06 agosto 2014

Look do Dia: "Love me, boys!"

  Hey!! Como vai? E cá estou eu, minha gente, para trazer o primeiro "look do dia" no blog! Há um bom tempo eu queria publicar um post do tipo, mas nunca encontrava tempo ou lugar legal pra tirar fotos dos looks, nem alguém que me ajudasse com uma câmera. Mas na minha viagem para Campinas, antes de sair e passear no shopping com o pessoal, minha sobrinha (que na verdade considero prima) sugeriu tirar algumas fotchenhas para postar aqui no blog. Como já era uma ideia de longo prazo, topei. Este 'look do dia' não é exatamente de hoje, por fim.

 A roupa que eu usei no dia era algo meio rebel, junto da jaqueta de couro que sempre carrego pra lá e pra cá. Acabei esquecendo de fotografar usando ela , então ela ficou amarrada na cintura. 
 Gente, eu sou meia palhaça pra tirar fotos assim, então não consegui fazer uma cara "séria" ou "descontraída", então ignorem as poses... vai, dá um descontinho, primeira vez! Mas ainda assim gostei do resultado.

Blusa: Marisa • Calça: Inicial A • Jaqueta: Besni • Tênis: All Star 

Pra mim, este é um look bem confortável e desencanado, nada tããão elaborado, mas que adorei. O que acham, gostariam de mais looks aqui no blog? É só falar!

Beijos, até breve! =D