14 agosto 2014

Para jogar: CSI: Hidden Crimes (iOS e Android)

  Hey!! Sim minha gente, desenterrei essa Tag! Hahahaha!!! Faz muito tempo que não atualizo o 'Para jogar', e já tem um tempinho que estava querendo postar aqui este jogo que eu estou morta de tão viciada, que é o CSI: Hidden Crimes. 
 Se você curte assistir a série como eu, vai adorar esse app pelo fato de poder encontrar pistas, analisa-las, entender todo um caso e prender o(a) bandido(a) no final, assim como nos episódios 'reais'! Quem já não pensou em vivenciar estes processos, hein?
 Descrição: • UMA EXPERIÊNCIA COMO NO SERIADO DE TV •
CSI: Hidden Crimes é escrito pelo autor da série CSI: Crime Scene Investigation, Jack Gutowitz.

Sinta a euforia de estar em um caso, descubra a delícia de desvendar uma situação que dá uma reviravolta no jogo, forme equipes com amigos para progredir mais rápido e ponha assassinos atrás das grades. Mas esteja atento, pois a cada episódio o imprevisível sempre pode acontecer! 
Eu já estou no nível 25 e no caso n° 8, mas isso só porque ando dando algumas pausas e não jogo direto (senão já estaria no caso 11!), pois de fato é muito viciante. Mas tem aquele lado chato, igual a outros jogos do tipo, em que é preciso esperar a barra de energia carregar ou estar em pelo menos 15 para continuar investigando uma cena. Isso enche o saco, mas de resto é divertido.
Já baixaram este jogo antes? Em que nível vocês estão?
Beijos, até breve! =D