25 agosto 2014

Para jogar: Stardoll (Pc - Online)

Clique na imagem acima para ser direcionado ao site do jogo

Demorou, mas saiu!! O segundo post de hoje é uma atualização no 'Para jogar' (tô adorando postar nessas tags <3) e o jogo da vez é, na verdade, até bobinho. O Stardoll é um jogo "para meninas" (porém garotos também jogam) de moda, onde você pode fazer criação e compra de roupas, acessórios e afins, maquiar, decorar suítes e etc.
 Sua modelo (a Doll) é 'o principal', a quem você pode criar looks, tirar fotos e participar de competições para concorrer a determinados prêmios. Também é possível entrar em festas, adicionar amigos, vender itens no StarBazaar, e muitos outros.
Minha Doll (ainda ativa!): LadyBya19
 Existem 3 "classes" no Stardoll: Não-Superstars, Superstars e Royaltys. Minha doll é Royalty pois (ah, nostalgia!) jogo desde 2011, porém depois de tanto tempo sem entrar na minha conta, ainda estou no nível 42. Isso não me faz muita diferença, pois dá pra aproveitar muito o jogo da mesma forma.

 Reuni poucas imagens pois queria dar apernas um resumo básico do jogo. Lembro que, em 2012, era muito badalado, e existiam vááários blogs voltados ao Stardoll. Eu mesma participei de 3, sendo um junto de 2 amigas, outro sendo colaboradora e um apenas meu. Com o tempo, foi 'perdendo a graça' para muitos (até mesmo para mim), e estes sites saíram do ar. No ano passado eu retornei a jogar pois vejo agora como uma forma de inspiração para a moda, e não só diversão. Bem, vai de pessoa, né?
Vocês já jogaram Stardoll anos atrás, ou ainda jogam? Como era sua vida online por lá? :)

Beijos, até breve! =D