25 agosto 2014

Please, don't stop the music #28

Hey!! Como vai? Gostaria de me desculpar por semana passada o blog ter ficado totalmente parado, mas isso se deve ao fato de que eu estou prestes a começar meu trabalho do TCA na escola, o que têm sido puxado, e houve uma rápida falta de internet de quinta pra sexta aqui em casa. Talvez tenham percebido, mas até soltei um post no sábado (o que não costumo fazer) devido aos incidentes. Mas agora estou tentando me estabilizar, e o blog voltará ao normal logo logo!
 E para começar a semana, trago um PDSTM sertanejo porque eu simplesmente não consigo tirar essas músicas do fone. Se não gostarem, também tem o Som da Semana (já atualizado!) ali do lado, é só dar o play!
Ah, e ainda haverá mais um post hoje para compensar a semana passada. Fiquem de olho!

Please, don't stop the music #28: 25/08 - 31/08 by Bea Alcântara on Grooveshark