11 setembro 2014

Aposta Musical: Pentatonix

  Hey!! Depois de uma semana desaparecida, tô de volta minha gente! Hehehehe desculpa pessoal, mas com toda a correria na escola (novamente a treta com o TCA e umas provas que perdi por faltar semana passada) precisei me dedicar aos estudos um pouco mais. Maaaas, agora que estou um pouquinho "mais livre", venho trazer mais uma tag (sim, tô com a criatividade á mil) para a categoria Música: a Aposta Musical
Basicamente vai funcionar como um post onde indico um cantor(a)/banda na qual encontrei músicas novas (ou renovadas!), gostei da melodia, tem um bom arranjo, entre outros motivos, e queira compartilhar com vocês. E, para começar, a primeira banda-indicação será a Pentatonix.
Se você curte ouvir covers diferenciados, já deve conhecer a um bom tempo esse grupo. Formada por Scott Hoying, Kirstin Maldonado, Mitchell Grassi, Avriel Kaplan e Kevin Olusola, Pentatonix é uma banda estadunidense a cappella existente desde 2011. Sendo ganhadorda 3° temporada do programa The Sing-Off, o grupo vem encantando cada vez mais a quem o ouve, e é questão de pouco tempo para já adorar.

E para quem já assistiu A Escolha Perfeita (Pitch Perfect), eles estarão presentes junto do elenco no próximo filme, que sai ano que vem! ♥

 A banda existe a um tempinho, sim, e eu já ouvi falar deles antes, porém só agora que comecei a ouvir seus covers e performances (e, seguidamente, acabar viciada neles). O meu cover preferido deles é de Say Something, de A Great Big World e Christina Aguilera. Não consigo parar de escutar ♥ Até está no Som da Semana!
Além disso, eles também fazem "remixes" (tá certo o plural?) de várias músicas juntas, e de 'evoluções' de artistas. Como, por exemplo, Evolution of Beyoncé, onde há várias músicas da diva Queen B que são puladas de uma para a outra de uma maneira que se encaixa perfeitamente de acordo com as melodias. Incrível!
Ouvi uma vez, agora pra sempre haha. E vocês, já escutaram a banda antes? Deixem seus covers favoritos deles :)

Beijos, até breve =D