23 setembro 2014

Rabiscando: Croquis Inspirados em Geissi e Fran Alves

  Hey! Como vão? Eu sei, vocês querem me matar por ter ficado tanto tempo sem atualizar, e por isso devo explicações. Gente, sem zuera, minha vida tá um caos! Agora que estou ajudando como orientadora em alguns clubes na minha escola, estou totalmente perdida no que fazer sobre o blog, pois estes clubes precisam de grande dedicação minha. Além de, também, o fato de eu ter que preparar as coisas pro TCA (link do meu projeto - em andamento -  na barra lateral!), estudar mais devido aos meus novos cursos e os ensaios coreográficos para futuras apresentações que vou presenciar. 
Está tudo muito corrido, e por isso peço desculpas por acabar deixando o blog em último plano. Estou tentando colocar tudo nos trilhos novamente, peço apenas um pouco de paciência! ♥

Bem, mas indo ao assunto deste post, setembro está sendo um mês de muitas realizações. Não sei se já citei aqui, mas um dos meus hobbies (e paixões ♥) é desenhar. Na verdade, um tipo específico: croquis. Desde mais nova eu passo meu tempo desenhando vestidos, acessórios e cabelos montados em bonecas muitas vezes desestruturadas (eu não levava jeito para traçar corpos), mas com o tempo, fui ganhando experiência e hoje posso dizer que meus croquis tiveram (muita!) evolução se comparados aos meus primeiros rascunhos. Por isso, pensei em compartilhar um pouco deles aqui no blog: o 'Rabiscando' irá mostrar um pouco das minhas últimas finalizações artísticas.
 Recentemente, tracei uma meta de desenhar croquis de acordo com looks de blogueiras e youtubers que me inspiram. Acompanho muitas e já tinha este desejo a algum tempo, mas apenas agora consegui passar pro papel. Minha primeira arte terminada foi baseada nas lindas Geissi e Fran Alves, do blog Trashy Fame. Gente, socorre: o estilo delas é maravilhoso!! E o blog delas é um sucesso, sem contar a simpatia e carinho das duas com suas leitoras (me emocionei quando elas me responderam um e-mail!). So love ♥ 
Entre vários looks belos das irmãs, escolhi apenas um de cada, para apenas 'testar minhas habilidades'. E não é que eu gostei do resultado? Por esse motivo o enviei para elas, e pulei de alegria quando soube que elas gostaram e até postaram em seu Instagram (@trashyfame)! Dá pra imaginar minha cara? 

Essa experiência me deu motivos para fazer ainda mais desenhos-homenagens para aqueles(as) que tanto admiro. O que acharam dos traços? E desta nova categoria aqui no blog? Todas as críticas e opiniões são bem-vindas!

Beijos, até breve! =D