01 setembro 2014

Testando: Lápis de olho Lilás Plissê, da Vult

Hey!! Bem gente, este post na verdade é meio que um 'rascunho perdido', pois não terminei ele a um tempão... mas ainda dá tempo de postar, né? Acho que sim :P

Em agosto, quando comprei a 1201° edição da Revista Capricho (com a Bruna Vieira na capa), recebi um lápis delineador para olhos da Vult de brinde. O que certamente me surpreendeu, pois nunca havia comprado uma Capricho (nem outra revista parecida) que viesse com algo, ainda mais um lápis. E o que me deixou ainda mais surpresa foi saber que eu comprei em uma banquinha de jornal e recebi e houveram garotas que assinam a revista e nem sabiam da probabilidade de brindes. Até debati sobre isso com uma garota no Instagram (segue lá: @Beaalcantarap), em uma foto que postei no dia.
 Mas falando sobre o produto, posso dizer que ele é todo "das fofuras". A cor dele é bem clarinha, a aplicação é macia e não é nem um pouco difícil de retirar (o que é bom e ruim). A ponta e bem resistente, e dificilmente se quebraria, e mesmo de acontecesse, acho que ao apontar não perderia sua maciez.


(Ignorem as sobrancelhas cheias, pessoal!)

 Ah, e ainda há outras 3 cores pertencentes á mesma coleção deste (Lilás Plissê), o Verde Nostalgia, Azul Retrô e o Rosa Antique. #Desejo!
Com o este lápis veio de brinde, não sei dizer o preço médio que ele é vendido Brasil afora, mas de acordo com fontes próximas deve ser em torno de R$11. Baratinho, né?

E vocês, também ganharam ou compraram este lápis ou outro da mesma coleção? Qual sua crítica?

Beijos, até breve! =D