20 outubro 2014

Explicação: Sobre a ausência no blog

AAH QUE SAUDADE D'OCÊEEEEEEEES ♥ Depois de semanas (que se pareceram meses!) sem postar nada aqui no blog, consegui uma pausa da correria do dia-a-dia pra tentar estabilizar as coisas. Como eu disse no post anterior, com tantas ocupações recentes têm sido muuuuito difícil eu conseguir atualizar minha vida online por aqui. Estudos para prova numa Escola Técnica, ensaios de dança e do grupo de jovens da minha igreja, reposição de lições por faltas na escola são só algumas das minhas novas obrigações rotineiras deste mês. Sempre quando acho que vou ter um tempinho só para mim, só para o blog, me surge um problema que tenho que solucionar o quão antes possível, e isso me dá nos nervos. Infelizmente ainda não consegui amenizar a frequência destes fatos, o que leva meus projetos na blogosfera atrasarem de um jeito que eu não queria. 

Tudo que tenho a pedir é desculpas - por tantos inconvenientes e pela minha falta de agilidade para resolvê-los - e paciência. Não está fácil pôr as coisas em ordem, e eu peço compreensão de todos sobre isso. Se possível, ainda esta semana eu libero alguns posts que estão no rascunho e edito outros que ainda estou escrevendo... farei de tudo para voltar a atualizar este blog todos os dias o quão antes, prometo!

Acompanhe a Fan Page para ficar por dentro das novidades e notícias, ou até mesmo saber um pouco mais sobre meu dia-a-dia (irei começar a publicar mais por lá!). Em caso de dúvidas ou opiniões, entre em contato comigo em chadepreguica@gmail.com