27 outubro 2014

Gravando: Apresentação do Canal (atualizado!)

  Eu havia dito algum tempo atrás que o canal do blog estava desatualizado, e por alguns motivos eu acabei excluindo o primeiro vídeo de lá (apresentação). Mas o tempo foi passando e vi que, por causa disso, eu não conseguia colocar minha ideia de gravar novos vídeos em prática, então decidi 'tirar a bunda da cadeira' e começar a fazer o que tanto desejava. 
 Outra coisa que também me impedia um pouco, era o fato de que eu não tinha um editor de vídeo, mesmo que razoável, para fazer pequenos cortes (nem o Movie Maker queria colaborar!). Mas depois que comprei meu celular e consegui baixar o iMovie, as coisas melhoraram. E vão melhorar!

Eis então o primeiro vídeo novamente, desta vez atualizado, com os pequenos cortes que eu queria. Como se trata de um vídeo beem simples, não fiz muita coisa, foi mais pra me apresentar (AVÁ) e compartilhar a ideia do canal. Ah, e como se não bastasse um, vou ter dois canais! O outro, Zeefando (sei que você não faz ideia do que seja isso), terá seu primeiro vídeo logo logo.  

Se vocês tiverem qualquer ideia para o próximo vídeo, sobre qualquer tema, é só comentar que lerei e pensarei sobre eles. Não se esqueça de já se inscrever no canal, e clicar em 'gostei' no vídeo! Ajudará muito ♥

Beijos, até breve! =D