20 outubro 2014

Instagram da Semana: Dia das Crianças, Unha Postiça, A Batalha dos Mortos e +

Hey! Tudo bem? Bom, nesses dias de correria total que rolou comigo nos últimos tempos, foi meio "raro" eu conseguir tirar fotos de determinados objetos e momentos, mas ainda assim registrei algumas coisas com o celular e decidi trazer isso pro blog: (quase) todo sábado vai ao ar o Instagram da Semana, com algumas fotos que fiz ao longo dos dias, e que eu gostaria de publicar em outro lugar além da rede social. Ainda não sei se vou levar pra frente este tipo de post, mas vamos fazer um teste, né? Caso vire desnecessário, eu tiro. 
Vamos lá?

Da esquerda pra direita, na horizontal:

 1. Tá, esta foto é de umas 2 semanas atrás, mas é só porque não postei quase nada no insta, beleza? uahsaush pô, sabadão, nenhum pique pra fazer comida... deu no que? Pizzaaa ♥♥♥ eu e minha mãe pedimos meia atum, meia 4 queijos e eu confesso que devorei metade de noite, metade de madruga. HAHAHAHAHA #almagordasempre

2. Sabe aquelas fotos super "sem objetivo", muitas vezes selfies ou tiradas em frente ao espelho, num momento nads p/ fazer, com um trecho de música ou frase filosófica na descrição? Sou o tipo de pessoa que faz isso UHAUSHAUHSAUHSU e muito! O diferencial desta foto (ou nem tanto), seria que: foi a primeira que tirei com meu novo celular ♥ e na descrição tem um verso de uma música do meu irmão (sim, meu irmão!) nos tempos em que ele vivia no mundo musical. Vale jogar lá no youtube, 'Lixo Ir Reciclável'! Banca Armagdom ♫

3. Na sexta antes ao Dia das Crianças, eu já estava nostálgica: logo publiquei uma fotografia minha na época da pré-escola, com óculos, uniforme e tudo, e ainda fazendo hang loose HAHAHAHA!! Gosto tanto dessa foto que ela está até num porta-retrato no meu criado-mudo ♥

4. Quem acompanha os posts de 'Unha da Semana' aqui no blog já deve ter percebido que minhas unhas não são tão grandes (elas quebram muito fácil!), e eu sempre ficava meio mal com isso. Adoro unhas grandooonas e nunca consigo deixar as minhas crescerem um tanto que pelo menos 'saia do dedo' (só consegui fazer isso uma vez, e adivinha? Quebraram. Snif.). Unhas postiças sempre foram um problema pra mim antes, pois eu vivia no vício de roer e não parava quieta, o que fazia unha aqui, unha ali, descolar pouco tempo depois de aplicar. Porém, no domingo das crianças, decidi testar as unhas uma última vez e ó: DUROU!!! Claro que, não foi com uma colinha qualquer (rs), só consegui fazer essa proeza passando Super Bonder (e sim, eu sei que faz um mal danado), mas eu ameeei poxa <3 já lavei meu cabelo, lavei louça, limpei casa e as unhas estão ainda firmes e fortes. Dá até dó pensar em tirar, pode ficar mais uns dias?

5. Meu sobrinho que eu não via a um tempão passou o Dia das Crianças com a gente. O Viny (apelido pra Vinycius ♥ AVÁ) tá pra fazer 2 anos, e quem vê pode jurar que já tem uns 4! O menino tá simplesmente enorme, e ele ficou brincando o dia todo no quarto da minha mãe com uma porrada vários brinquedos que ganhou. A avó não apareceu na foto, mas tava brincando com ele. Ain ♥

6. Terminei esses dias um livro F-O-D-A!! Tô nessa vibe de livros mais dinâmicos e de temas mais variados, e mês passado peguei emprestado de um amigo o livro O Vale dos Mortos, da série As Crônicas dos Mortos. Terminei em cerca de uma semana e já peguei o segundo, que foi este último, A Batalha dos Mortos. EU ME APAIXONEI POR ESSA HISTÓRIA ZUMBILESCA!! Gente, se vocês quiserem eu faço resenha dos dois pra contar um pouco mais da história, mas o que posso dizer é que esse é o tipo de livro que te prende de um jeito que você não vê a hora de pular pro próximo capítulo quando termina de ler outro! Já estou super ansiosa pro 3° livro, A Senhora dos Mortos (Wesleeeeey, compra e deixa eu ler? uashaushau).

7. No primeiro post do 'Rabiscando', aqui no blog, citei que tenho ganhado experiência em desenhar croquis ao longo do tempo, e um jeito que achei pra conseguir isso foi desenhando looks montados no Stardoll (já mostrei e falei sobre o jogo para vocês em um Para jogar). Minha última arte desse tipo foi composta por saia degradê e casaco de oncinha, que eu ainda não sei se consegui fazer uma releitura boa ou não :P. Quem viu disse que ficou lindo, e vocês, o que acharam?

8. Faço coleção de revistas da Capricho, e em uma noite #totaltédio me bateu inspiração pra tirar um look de uma delas. Resultado? Conjuntinho com top cropped, sandália amarela e uma clutch ficou algo super harmonioso, aos meus olhos. A roupa toda foi redesenhada de acordo com o que fui olhando nas peças de uma matéria, e adorei no que deu! Acho que o pessoal da Capricho não viu, mesmo eu tendo marcado seu Instagram na foto e descrição. Será?

9. Por último, uma selfie pra marcar minha nova cara: estou de óculos de grau novo ♥ Meu antigo era meio infantil, com as laterais roxas e com desenho de coração, escolhido quando eu tinha 11 anos (talvez por isso). Mas semana passada, quando fiz exame no oftalmologista e vi que minha miopia aumentou um grau no olho direito (!!!), resolvi escolher um modelo que eu não me sentisse mal em usar (e assim usasse mais). Minha escolha foi um de armação dourada e vermelha, modelo Aviador, que caso vocês queiram eu possa até contar um pouco mais em outro post sobre óculos para cada tipo de rosto (não sei se esse ficou totalmente bom em mim, mas eu tô amando mesmo assim)!

E essa foi a minha última semana!! Como eu disse antes, este tipo de post vai ao ar quase todo sábado (com exceção deste, que está indo numa segunda), e só irá quando eu achar que as últimas fotos postadas lá na rede são legais e que valem a pena falar um pouco mais. Para acompanhar tudo em primeira mão, me segue lá no Insta e no Twitter: @Beaalcantarap !!

Beijos, até breve! =D