21 outubro 2014

Para jogar: Just Dance Now (iOS e Android)

  Começo este post declarando: minhas pernas não me aguentam e eu já não aguento minhas pernas! UASHUASHAUHS Recentemente meus amigos vieram comentar comigo sobre jogos, e no meio do assunto entrou os de console e celular. Até que um deles disse ter baixado Just Dance em seu android e eu fiquei 'hã? Mas como assim?', e depois de procurar na internet adentro encontrei o tal aplicativo. E foi amor à primeira dança - resultando na minha situação dolorosa, hahahaha! 
O legal do aplicativo é que você não precisa ter um vídeo-game e comprar a mídia física pra jogar, mas sim apenas ter um smartphone e uma segunda tela (computador, smart tv...) para seguir a coreografia. Aí é só se jogar, olhando pra tela com os passos e segurando o celular na mão direita, e marcar seus pontos!!

Mesmo sendo um jogo 'semi-grátis' (a maioria das músicas são disponíveis apenas para usuários VIP), você nunca vai se cansar das músicas gratuitas - pode dançar todas hoje, que amanhã uma lista com novos sons será disponibilizada. Ou seja, você dificilmente vai enjoar!! Legal né?
E aí, vocês já baixaram este jogo antes? O que acharam?

Beijos, até breve! =D