18 novembro 2014

Dica de App: Bloglovin' (eu estou lá!)

  Tô de voooooooooooooooooooltaaa ♥♥ Sumi, mas não morri!! Hahahaha, tudo bem com você? Eu sei, deixei tudo aqui muito parado, lamento e me arrependo muito por isso. Consegui um "tempo" de todo o trabalho da escola apenas agora, e estou usando-o para dar a devida atenção ao blog e à vocês. Peço desculpas por tudo, e junto uma novidade!
Para o 'Dica de App' de hoje, o aplicativo da vez é um onde o blog também ganha! Se você, assim como eu, acompanha muitos blogueiros e às vezes se perde por causa disso, esse aplicativo ajuda muito! É uma rede onde você segue os seus blogs favoritos e sempre que um deles posta um novo conteúdo, você já é avisado e o post novo aparece em seu feed. Legal né?
Caso queira ver um blog que você segue em específico, basta abrir o menu na lateral esquerda e procurar pelo nome do mesmo, que já estará marcando o número de posts novos e ainda não lidos por você. O aplicativo é disponível para Android e iOS, e a novidade? O Chá de Preguiça também está lá! Para acompanhar as postagens pelo aplicativo basta seguir o blog clicando aqui ou no banner na barra lateral. 

Achei muito prático e um jeito bem mais fácil de acompanhar minhas blogueiras prediletas. E vocês, o que acham?

Beijos, até breve! =D