29 dezembro 2014

5 Metas para 2015

  2014 Finalmente está chegando ao fim, e preciso dizer que este foi um ano surpreendente. Tanto nos assuntos de projetos, estudos, lazer e vida pessoal muita coisa (boa e ruim) aconteceu e me deixou impressionada no im das contas. Chega a ser dificil resumir, mas foram tempos recheados de novidades. E vejo como ideia fazer uma pequena lista de 5 metas para o próximo ano que também promete ser contagiante. Por que não?  Huum...
1. Estudar mais
 Eu sei, já comecei a lista com aquele clichê "vou estudar mais", "vou melhorar minhas notas" e tals, mas eu realmente preciso isso. Nunca fui mal na escola, mas neste ultimo ano algumas notas minhas caíram e eu vi que foi por falta de atenção e dedicação. Por isso neste próximo ano quero me dedicar mais, tanto á escola (que se Deus quiser será uma escola técnica) quanto aos cursos que faço, que também exigem de mim. 
2. Voltar a me exercitar
 Em meados de junho se não me engano comecei a fazer caminhada com algumas amigas para ficar em forma. A ideia foi otima e funcionou durante algumas semanas, porém com o inverno se agravando acabamos parando e perdendo um pouco o ritmo. Quero voltar a fazer pelo menos os alongamentos e exercícios básicos para sair dessa vida sedentária (por favor! Hahaha).
3. Trazer mais conteúdo para o blog e Youtube
 Desde quando criei o blog eu tinha em mente o planejamento de fazer posts todos os dias. É mais exigente, mas consegui manter essa reta na maioria das vezes, porém havia dias em que me acontecia algo que me impossibilitava de postar e acabava atrasando tudo. Quero poder trazer mais categorias aqui para o blog, e ainda irei pensar sobre estes posts toda semana. Além do canal também, que comecei a publicar os vídeos recentemente, quero compartilhá-lo mais e fazer vídeos diferentes. Sugestões abertas, viu?!
4. Sair mais de casa
 Seja para festa, shopping, viagem ou casa de amigo(a). Eu sempre fui mais na minha (e ainda sou), quieta e que não gosta tanto de sair, mas ultimamente têm me cansado ficar em casa fazendo nada. Tô prestes a fazer 15 anos e, não que eu ache que por isso precise sair a todo momento, mas ter um pouco mais de diversão seria suficiente. ME CONVIDEM PRA ROLÊ PFVR UAHSAUHSUA
5. Deixar a preguiça de lado e ser mais feliz
 Aaaah ok, o nome do blog é Chá de Preguiça, mas não significa que a blogueira tem que ser uma bicha que vive estirada no sofá sem querer fazer nada, né? Confesso que sou assim muitas vezes e o mal acaba sendo (claro) a mim mesma, o que deixa minha auto-estima láááá embaixo. Preciso abrir meus olhos pra começar a enxergar que se eu não fizer meu futuro, ninguém o fará por mim, e eu vou viver infeliz. Mais disposição e alegria Bea, por favor!! HAHAHAH

Essas foram as minhas metas para o Ano Novo e que espero conseguir alcançar. E vocês, já decidiram a pessoa que querem ser dia 01/01? 

Boas Festas!!
Beijos, até breve! =D