24 dezembro 2014

Fim de ano: Inspirações para o Natal e Ano Novo

  Amanhã já é Natal e provavelmente todo mundo já montou as árvores em suas salas em casa, programou a hora da chegada dos amigos e escolheram suas roupas para passar a data junto com o pessoal. Eu mesma já fiz estes processos, mas queria trazer algo pro blog que envolvesse o assunto (mesmo meio em cima da hora :P), então pensei em separar pequenas inspirações de estilo e decoração para as festas de fim de ano. Vem ver!
Digo e repito: não acho obrigatório usar só branco no ano novo. A época de achar isso já passou, minha gente! Existem outras cores lindas para dar entrada no novo ano. Pra mim, tons de azul, laranja e vermelho são os que mais se destacam nesta data, mas vai de tipo e gosto de cada um.
Nas unhas a ideia pode variar, depende se você vai querer pintá-las de um jeito diferente. Separei estas duas nail arts que achei lindas e super convidativas como inspirações, e com certeza vou tentar reproduzir da minha maneira para as festas. E vocês?
Por fim, para a decoração, não hesito em dizer que pisca-pisca dá sempre aquele toque natalino no quarto. Fico apaixonada em ver muita gente colocando este item em algum cantinho da casa, sempre fica bonito. Mas se quiser mudar um pouco, também é legal colocar enfeites de natal (papai noel, rena, itens metalizados etc.) em cima da escrivaninha, por exemplo, entre livros em uma estante ou perto de uma luminária. Deixar algo vermelho e/ou verde à vista também destaca.

E vocês, o que prepararam para as festividades? Quais seus planos e (claro) desejos para o próximo ano? 

Boas festas!!
Beijos, até breve! =D