19 janeiro 2015

Dica de App: Dujour

  Eu sei galera, eu sei, o blog ficou paradérrimo semana passada, e geral deve estar querendo me matar :P desculpem. Estou passando por algumas mudanças de móveis no meu quarto e acabei ficando sem pc por alguns dias, mas logo voltará tudo ao normal. Paciência ♥
 Ah, gostaria de agradecer a todos que colaboraram no último post respondendo a tag! Me diverti muito e foi um dos posts mais visualizados do blog, fui surpreendida. Muito obrigada pelo carinho de todo mundo!
 Bem, o post de hoje é um 'Dica de App' que, se você gostar de montagem de looks, precisa ter no celular. Vem ver!
 Assim que você abre o aplicativo, gente, já é puro amor! No feed aparecem lindos looks de pessoas de sua localidade e de todo o mundo, um mais lindo que o outro, e com pequenas marcações nas peças que estão usando dizendo onde aquilo foi comprado! Vai dizer se não ajuda? Além disso, você também pode marcar como favorito que aquele look aparece na página de "Looks que você amou (♥)" e você poderá ver e se inspirar quando quiser. E, claro, se você quiser postar um look seu basta clicar na câmerazinha do canto inferior direito.
 Além disso, você também pode fazer votações sobre as peças de alguém. Quando te mandam uma notificação dizendo "quero sua opinião sobre meu look", você é redirecionado para a foto que essa pessoa tirou e em cada parte da roupa dela (onde tiver uma respectiva peça) terá um botão onde você pode votar se curte aquela combinação. Basta dar um toque para 'sim' e dois para 'não'. É bem interativo, e você também pode deixar um comentário a mais. Adorei e não consigo mais largar desse app!

Alguém aí também usa ou começou a usar este aplicativo? O que acharam? Deixem seus perfis abaixo para poder seguir! O meu é @Beaalcantarap ♥

Beijos, até breve! =D