03 janeiro 2015

Looks dos Dias: Natal e Réveillon em casa

Foto de alguns da minha família. Sorriiiiiam!
Ah, 2015! Cê demorou pra chegar, hein? HAHAHAH!!
  Como primeiro post do ano (e bem simples na verdade), trago uma pequenina (sem elaboração) atualizada na categoria Moda, no Look do Dia. No caso, Looks dos Dias, pois são fotos de como eu passei o natal e réveillon, em casa mesmo. Vamos ver?
 Primeiramente, eu não parei pra pensar sobre estes looks em nenhum momento durante o ano passado. Eu meio que tenho uma mania de pensar que, se eu fizer isso, na hora de me arrumar algo vai dar muito errado, então gosto de me virar quando chega o dia. No Natal, por exemplo, escolhi usar um vestido longo azul que achei e nunca havia saído da gaveta, com um cinto simples pra dar marcação. Nos pés, escolhi um salto pequeno vermelho (não apareceu na foto T.T) para deixar a silhueta ainda mais alongada. Cabelo e make? 0% imaginado. Fiz um esfumado marrom super básico nos olhos e nude na boca, além dos cachos soltos e 'topetinho' preso. Sei lá, no fim gostei da combinação!
 Já no Ano Novo, passei a virada no mesmo esquema. Li sobre essas coisas de "significado das cores" nas roupas do réveillon, mas não sou muito encanada nisso. Se fosse, também, não me arrependo de ter escolhido uma saia vermelha que vá me trazer tempos de paixões e conquistas durante 2015, nem a mesma blusa branca que usei na Neon Party e que me traga paz e sabedoria. Montei esse look do nada, e gostei. Como seria um dia um pouco mais agitado (pelo menos pra mim) do que o Natal, usei uma sapatilha pra ficar mais confortável. Cabelo e make, novamente, básico porém presente. Esfumado um pouquinho mais escuro com delineador, e cachos (sempre ♥) com a franja presa pro lado. Vai, não ficou tão ruim! :P

E vocês, como passaram as últimas festas? Mesmo estando em casa, me diverti muito ao lado da família. E sei que já é dia 3 de janeiro e só agora venho atualizar o blog, mas estava dando um tempo... pra recuperar as energias uashaushauhs  tô perdoada?

Beijos, até breve! =D