21 janeiro 2015

Rasbicando: Croqui Inspirado em Morgana Santana

  Eu já deveria ter postado este 'Rabiscando' a um bom tempo (TIPO, ANO PASSADO ¬¬'), mas se você acompanha o blog sabe o porquê de muita coisa ter atrasado e de outras nem terem saído (entenda aqui), e isso me deixou muito intrigada. Por isso, estou tentando ao máximo liberar os posts que queria antes sem falta, e esta categoria estava na lista dos rascunhos
 Bom, o desenho da vez foi para a blogueira Morgana Santana, que acompanho a um bom tempo e pela qual sou apaixonada pelo seu cabelo (confissões ♥ hahah). Como eu disse no último post, estava traçando a meta de desenhar blogueiras/youtubers que me inspiram e que gosto, e a Morgana era uma delas. No blog dela você pode encontrar vários looks lindos, e um deles eu desenhei e mandei pra ela. Quase caí da cadeira depois de ver que ela me respondeu o e-mail, postou meu desenho no Instagram e em seu blog!! Dá pra imaginar minha cara? :'D
Fico tão feliz quando vejo essa postagem, emocionada! Sei que ainda não desenho tão bem assim, mas quando o esforço que faço é reconhecido de tal maneira, me deixa muito gratificada e inspirada. O que vocês acharam? Críticas ou sugestões aceitas.

Beijos, até breve! =D