06 janeiro 2015

Testando: Cachos Rápidos com Hair Styler Conair, da Polishop

  Muita gente já deve conhecer este produto a muuuuito tempo, mas era um sonho de consumo meu e da minha mãe a tempos. Quando a febre do Miracurl estourou, em cada canto tinha alguém esbanjando seu novo produto para todos, e quem queria comprar logo corria para uma loja online (no começo só encontrava-o assim) procurar pelo melhor preço. Bem, o tempo passou e depois que esse 'queridinho' chegou às lojas físicas do Brasil, as coisas ficaram mais fáceis. Minha mãe preferiu comprar o aparelho da Conair, disponível na Polishop.
 Como já não é novidade, os procedimentos são os mesmos e simples. Com o cabelo seco, é só pegar uma mecha, colocar na câmara de ondas e fechar. Aguarde quantos segundos achar necessário para ficar um cacho bonito e solte. Pronto, rápido e prático.
 ...Ou nem tão rápido assim. Dependendo da espessura e tamanho do cabelo, pode demorar mais, por ter que pegar mais mechas (não podem ser muito grandes) e dividir em mais partes. Mas logo pega a prática e não leva tanto tempo.
 Não é um bicho de 7 cabeças, passa bem longe disso. Quando ligar basta aguardar a luz indicadora parar de piscar, que significa que o aparelho está esquentando. Usando do lado certo e colocando a quantidade certa de cabelo,  nada dá errado. E os cachos, ó, ficam lindos!

Quem mais já comprou/usou este Hair Styler ou o Miracurl? E o que acharam?

Beijos, até breve! =D