18 março 2015

AVISOS - Agenda de Vida

  Tem coisas na vida da gente que são experiências e consequências. Ouso dizer que, na maioria das vezes, são boas. Os últimos acontecimentos na minha vida me mostraram que estas coisas podem chegar do nada e mudar tudo - opiniões, pensamentos, rotina... dependendo do grau de cada uma. E é sobre alguns destes relatos que vim comentar hoje.
Para uma garota de 14 anos, considero meu dia-a-dia atual mais agitado que o normal. O que antes eu costumava fazer para passar o tempo, hoje parece que se tornou um trabalho - não que eu esteja sempre reclamando disso, pois em parte é uma coisa boa. Acontece que isso exige cada vez mais de si mesmo e com o tempo o cansaço (tanto físico quanto mental) vai chegando, ficando difícil se manter firme. Juro que tenho tentando, mas o peso nas costas as vezes é duro de carregar até demais.

  Para quem me companha a mais tempo, deve ter noção de como é minha rotina, já que eu falo vez ou outra em alguns posts: Cursos quase a semana toda, ensino médio, deveres dentro de casa e coisas pra resolver fora dela sempre tomam meu tempo. Ainda mais agora, que eu me matriculei em mais um curso e é mais um dia cheio de ocupações, e um projeto que eu e uma das minhas turmas estamos organizando (e que vocês logo saberão). Por isso, eu vivo pedindo (e estou pedindo novamente com toda a cara de pau possível, eu sei) para que vocês tenham paciência comigo sobre atualizar o blog e o canal, mas gostaria que entendessem meu lado e minhas condições (afinal, além de uma vida agitada, também não tenho um pc dos melhores). Recentemente eu criei uma programação para as publicações na Fan Page, postagens do blog e vídeos no Youtube que quero colocar em prática logo, provavelmente já no fim desta semana. Acredito eu que assim as coisas ficarão mais fáceis e controláveis, e terei menos problemas.

Este foi um aviso rápido que queria dar a vocês explicando pelo que estou passando e meu estado, e espero que compreendam. As atualizações logo estarão em ordem, se Deus quiser!

Obrigada pela atenção, e desculpem mais uma vez ♥
Beijos, até breve! =D