27 março 2015

Gravando: Cola comigo na Feira de Profissões!

  PAUSA PARA O CONVITEEEEEEEEEEE!! ~Cof cof~ Hey gente, tudo bem? Sei que tenho andado meio sumida, mas a partir deste post provavelmente tudo aqui no blog voltará ao normal, pois será o momento em que um projeto que me tomava o tempo vai ser realizado. Se você já viu o vídeo postado lá no canal, já sabe do que estou falando ;)

Acontecerá neste sábado, 28 de março, uma Feira Cultural (certamente, uma Feira de Profissões), onde eu, minha turma e várias outras apresentarão pesquisas e curiosidades sobre profissões diversas. A Profissão que cada turma irá apresentar é sorteada, e a que nós pegamos foi Astrônomo (por esta razão coloquei na foto acima). Nossa finalidade será demonstrar tudo que este profissional faz, a história por trás da astronomia e a "vida" além das estrelas.
Expliquei tudo direitinho no vídeo convidando vocês, se ainda não viu é só dar o play:

 • Aqui estão as informações que citei no vídeo:

Data: 28 de Março de 2015 (sábado)
Horário: A Feira começará às 8h30 (não citei no vídeo, desculpem!), porém eu só apresentarei das 13h30 às 14:30.
Escola: Start Pro - Formação Profissional
Endereço: Av. São Miguel, n° 9333. CEP: 08070-000 - São Miguel Paulista, SP. 
Telefone: 2058-1080

Em caso de dúvidas ou mais informações, mande um e-mail para chadepreguica@gmail.com que ajudarei no que for possível!

Então, se interessaram pelo evento? ME DIGAM QUE VÃO IIIR, HAHAHAH ♥
Espero por vocês lá! :D

Beijos, até breve! =D