25 abril 2015

Instagram da Semana: Óculos novo, cabelo "verde" e Dubsmash

Quando estava editando o cronograma da programação do blog, lembrei desta categoria meio perdida entre as outras e decidi dar-lhe uma atualizada. Na verdade, ainda não sei se vou levar este tipo de post pra frente, pois eu mal posto fotos no meu Instagram e quando posto a maioria é selfie (o que pode enjoar). Mas para hoje eu reuni minhas 6 últimas fotos (mesmo que algumas não tenham sido exatamente dessa semana) só pra fazer um teste e ver se é uma categoria agradável. Se não depois eu vejo o que faço.
Bora comentar?

 Da esquerda pra direita, na horizontal:

1. Primeiramente, sim, eu adoro esse tipo de foto virada. Vejo um charminho a mais, sabe? Hahah, mas nessa foto o maior diferencial (nem tão grande assim) foi meu novo óculos de grau, que tinha acabado de buscar na ótica. Ele é bem parecido com meu antigo, na verdade é o mesmo modelo porém menor, e ficou mais adequado ao meu rosto (no meu ponto de vista). Se quiserem eu faço um post comparando um do outro para vocês entenderem melhor.

2. Depois que postei essa foto, fiquei me perguntando porque diabos meu cabelo pareceu verde. Dá pra ver muito? UAHSUAHSUAHS mas ainda assim gostei dela, junto com minha sobrinha/prima usando batom vermelho (o que é um MILAGRE) e nós arrumadas pra ir à uma festa junto com meus pais naquela noite.  

3. Nessa foto beeem antiguinha (tenho essa mania de repostar mesmo depois de um tempão) vocês podem perceber a diferença no meu óculos, já que esse era meu antigo. E eu só postei ela porque gostei de como meu cabelo ficou (hihihi) e desse efeito que coloquei que vocês já devem conhecer, estilo "espelhado". Existem diversos apps que espelham a foto assim, alguns até em diferentes ângulos, mas eu só coloquei a mesma duas vezes numa montagem, mudei a direção de uma delas e tirei as margens. Simples e ainda "economizei" espaço no celular! #FicaaDica :)

4. Sabe aqueles dias que você está na escola ou outro lugar com seus amigos e vocês inventam de tirar uma foto, e quando percebe já foram várias? Minha turma é muito de fazer isso! Hahahah, essa foto é uma das que ficaram "mais normais" pra mim e que gostei pra postar no Insta. 

5. Sim, meu povo, eu também fiz um Dubsmash assim como todo o resto do mundo. Me julguem. UASHUAHSA Gente, como esse app consegue ser tosco e divertido ao mesmo tempo? Depois de assistir outras pessoas dublando vídeos virais da internet por aí, acabei de jogando pra fazer o mesmo com minha prima. E não é por nada não, mas ficou bem legal! Heheheh :P  Ô criatividade!

6. Por fim, temos apenas uma selfie minha que tirei antes de ir à um show com alguns amigos (que por sinal, foi muito top! xD) e que postei com uma frase dessas que vocês vêem por aí, do tipo "automotivadoras". Aaaah me julguem novamente, mas eu gosto de legendas assim, hahahah! 

E aí minha gente, o que vocês tem a dizer sobre esse tipo de post? Apesar da minha vida não ser tãaao interessante assim, o Insta da Semana agrada? Pode deixar sua opinião! 
Ah, e claro, me sigam lá na rede social: é @Beaalcantarap  :)

Beijos, até breve! =D