18 abril 2015

Nova Programação Chá de Preguiça - Blog e Canal na reta!

Um projeto meu que já estava demorando pra ir para frente era sobre uma programação pro blog, e agora, canal(is) também. Já estava sentindo que tinha coisas fora do lugar, sem organização, e eu ficava perdida. Nos últimos dias reuni todas as categorias que já fiz post aqui no blog e os assuntos que já fiz vídeo lá no canal para montar, finalmente, uma programação. Segue os dias para você ver seu post favorito no ar!
 Basicamente, vai funcionar assim: Em determinado dia, 1 post sobre 1 assunto. Mas, para não ficar monótono e uma coisa repetitiva toda semana, no decorrer delas terá uma categoria diferente disponível para cada dia. Por exemplo, na segunda-feira temos as opções de post sobre Música, Pessoal e Beleza, então se nesta semana eu postar sobre música, semana que vem eu posso falar sobre algo pessoal, na seguinte sobre beleza, e assim vai (não necessariamente na ordem colocada na planilha). 
Para saber as tags (subcategorias) de cada tipo de post, é só acessar a página Programação, clicando aqui

  Sobre os canais (o secundário também conta!), eu ainda estou revendo cada conceito. Como meu tempo têm sido curto, não garanto exata certeza de que às terças e domingos gravarei algo, mas vou ir tentando. Para saber sobre o que falo (e pretendo falar) nos dois canais, também basta acessar a página Programação.

E aí, o que vocês acham? Tem sugestões para me ajudar a melhorar este nosso espacinho na web? Estou aberta a críticas e comentários!

Beijos, até breve! =D