06 abril 2015

Unha da Semana: Brilhos azuis

Olhem só se não é a Dona Bea que está voltando com as Unhas da Semana?! SIIIIM! Eu acho :P heheh, enquanto organizava as novas programações do blog (logo disponíveis para vocês verem!), pensei mais sobre esta tag que estava abandonada na categoria Beleza a um tempão. "Por que não tentar postá-la de novo?" E cá estou eu hahahah

Lembrando que a ideia pra estes posts é que eles sejam simples e rápidos mas chamativos, usando cores de esmaltes/nail arts legais, e que não sejam obrigatórios - pois não posso me comprometer a pintar as unhas toda semana :P. O escolhido desta vez é o preto de sempre, mas que não ficou tão básico com o toque "de estrelas" que coloquei nele. Ainda mais como apenas detalhe na ponta das unhas, achei que ficou divertido!
O que vocês acham do retorno deste tipo de post? Gostariam de ver novamente por aqui?

Esmaltes usados:
- Black da Coloroma (cremoso)
- Glimmer da coleção Billiant Glam, Impala (brilhos especiais)

Tenha uma boa semana!
Beijos, até breve! =D