04 maio 2015

Favoritos do mês - Abril/15

Nunca fiz um post desse tipo antes, mas achei interessante trazer algumas coisas novas aqui pro blog. O tema "Favoritos do Mês" já deve ser conhecido por todos, eu mesma adoro acompanhar uma ou outra blogueira que faz post/vídeo mostrando as coisas que mais usaram e gostaram no último mês, então achei legal compartilhar alguns itens que recomendo também. O que acham? Vem ver!
"Desodorante, Bea? Sério?" Sim!! Hahahah, gente me julguem, mas eu preciso comentar sobre este: é o único que serviu pra mim nos últimos tempos! Vários outros, de outras marcas, tipos e gostos que eu já testei nunca me deixavam 100% satisfeita, e este foi a minha salvação em meio ao caos. Essa linha antitranspirante Clarify realmente me surgiu resultado, e não consigo largar mais. 
Esse creme eu ganhei da minha mãe a uns meses atrás, mas só comecei a usar mesmo nas últimas semanas. Sabe aquela preguiça que dá de espalhar pelo corpo? Pois é, sou dessas! Mas esse creme é tão cheirosinho que acabei pegando costume de passar sempre - e ó, dura um tempão na pele! 
E as Crônicas da Pele Sensível atacam novamente!! Gente, não é possível, como pode pele assim queimar tão rápido? Sempre sofro em dias de sol na piscina (e olha que na maioria das vezes nem está tão ensolarado assim!), mas depois de arranjar este protetor o problema ficou estabilizado. Tem que ir de fator 50, pq né! :P   
Se vocês já assistiram os vídeos de Get Ready with Me e Make "Chocolate" no Canal Principal, já devem ter percebido que não largo mão deste corretivo líquido. Gente, ele é meu xodózinho <3 Uso para ir à escola, curso, e ele aguenta um bom tempinho na área dos olhos. Tem uma cobertura mediana, não recomendo muito para festas, mas no caso de dia-a-dia em que você acorda com aqueeela olheira ele quebra um bom galho! 
Este antifúngico esteve me ajudando bastante no mês de abril. Apesar de ser mais recomendado em casos de inflamação e alergias, eu o usei para tratar as espinhas (sim, espinhas!), pois elas estavam bem mais avermelhadas que o normal. Seu uso prolongado pode causar transtornos à pele, por isso só utilizei durante cerca de 1 semana, mas deu um resultado tão bom que achei que valeu a pena e selecionei para os Favoritos. 

Já fiz um post anteriormente contando como eu trato minhas espinhas com Bepantol, e como deu resultado em apenas 5 dias. Para ler, é só clicar aqui!
E estes foram os produtinhos que eu usei e favoritei no mês de Abril! Olha, alguns deles foram milagrosos, viu? Espaço merecido por aqui. 
Agora, fugindo um pouco de cosméticos, também favoritei alguns sites que visitei e que os assuntos me chamaram atenção. Vale conferir também, hein?!

Links

Como perder a timidez - Apenas Ana
10 motivos para parar de tomar refrigerante - NahBoa
• (Vídeo) Dicas para escolher seu curso ideal na faculdade - Gabs Floquet
• (Vídeo) Torta (ou Bolo) de Nutella com 2 ingredientes - Panelaterapia


EEEEEEE ACABOOOU!! Heheheh XD. Então, diz aí, vocês preferem ver os Favoritos em post ou em vídeo? Deixe sua sugestão! :)

Beijos, até breve! =D