01 julho 2015

A boa filha à casa torna!

  No dia 9 de maio eu fiz um post avisando que estava de mudança. E olha, como foi complicado, viu?! As primeiras semanas de desarrumação/arrumação das coisas foram bem tensas. Sem contar também a nova escola, a minha espera pelos móveis do meu quarto e a internet, sendo que a última só recebi recentemente - por isso meu sumiço geral por aqui no mês de junho inteiro.
 Até fiz um vídeo, no dia 02/06, falando sobre essa mudança e algumas consequências dela. Um vídeo curtinho (mais avisando mesmo) que eu não tinha data de postar - e postei ontem.
Enfim, fiz este post para dar minhas explicações sobre a situação, e se tudo der certo em breve a rotina aqui no blog retorna normalmente
Peço desculpas por todo o enrola enrola, bola pra frente!! :)

Beijos, até breve! =D