05 agosto 2015

Dica de App: Envie fotos pro mundo pelo Fling!

   RESSUSCITEI, MINHA GENTE!!! Depois de um tempão estou aqui novamente, e agora com um blog com a minha cara (literalmente dizendo ♥ HAHAHAHAH)!! Sim, eu andei editando o layout e acabei tendo a ideia de colocar uma foto minha mesmo no cabeçalho, que no fim das contas resultou em duas (mas releva, né? Pelo menos uma tem a ver com o nome :P). O que acharam?
 E bom, para esta quarta-feira da preguiiiixa, trago-lhes um post para a categoria Tech: o quase finado Dica de App! - Com um aplicativo que achei a um tempo, e precisei compartilhar com vocês.
 O Fling é um app bem parecido com o famoso Snapchat (que eu aposto que a maioria de vocês tem! XD), com a diferença de distribuição do conteúdo. Ao invés de enviar fotos e vídeos apenas para contatos que seguem você, eles podem ser enviados para pessoas do mundo inteiro, aleatoriamente! O legal é que, como você também recebe conteúdo aleatório de alguém, conhece mais gente de diferentes lugares e culturas. Eu acho ele um bom aplicativo para passar tempo, e se você procura por "novas caras", o recomendo! Heheheh


Então, o que acham? Já baixaram este app antes? :)

Beijos, até breve! =D