07 agosto 2015

#FeedDaModa: 5 looks das blogueiras que mais curti no Instagram esta semana!

  Eu tive essa inspiração de post a pouco tempo, e não faço a MÍNIMA IDEIA se vou continuar, mas não custa tentar, né? 

Assim como muita gente eu vivo no Instagram (aliás, pode me seguir que eu deixo <3 @Beaalcantarap), e todos os dias vejo fotos lindas da galera que curto e acompanho. Entre elas, muitos looks maravilhosos que me fazem querer correr pro guarda-roupa e me arrumar também! uahsuashah
 Pensando nisso, separei 5 fotos de meninas que me inspiram muito - e que, muito provavelmente, pelo menos 1 delas você deve conhecer. Vem ver!
 O primeiro deles é esse conjunto MARA da Flávia (@flaviiacamposs) que eu, seriamente, me apaixonei! Gente, OLHA QUE ESBELTO! E não digo só da roupa - essa cintura da Flá é minha meta de vida <3 UAHSUSHAUSH Simplesmente linda!!
 Em seguida vem esse look super inverninho (sdds frio aqui no interior) da Lolo (@lorrinemondin), que ela usou para viajar pro Chile (é rycaa kk), confortável e estiloso. Para o mundo que eu quero descer! Amei demais! 
 Em terceiro lugar vem o look da Morganinha (@morganasantana1) que eu olho e o que tenho a dizer sempre é: esta mulher me inspira demais! O que mais me chamou a atenção foi a saia e sua estampa, em contraste com a bolsa. Linda! 
 Eu olho essa combinação e só penso: simples e elegante! São as palavras que eu descrevo a Malu (@malusilveiraa) e seus looks no Insta e blog, que vai voltar em breve com tudo! Alguém me dá uma blusa dessa, por favor? :P
 E por último, mas não menos importante, este look da Camila (@camilacoelho) que, sinceramente? Me fez me imaginar usando-o no colegial americano, HAHAHAH! A ressaltar que esta sandália deu ainda mais charme, fiquei encantada <3 

E vocês, o que acharam do look das meninas? Qual deles gostaram mais? :)

Beijos, até breve! =D