22 setembro 2015

3 Peças queridinhas no calorzão!

  Gente, o que tá acontecendo com esse tempo? Até o começo do mês, aqui na minha cidade, estava o maior pé d'água, era uma baita tempestade, e agora está um baita calor!! Alguém explica? ASHUAHSU

 Bem, mesmo que a única solução para mim neste momento seja viver na frente do ventilador e não sair por nada, vez ou outra eu dou uma saída de casa. Mas, agora, o que dá pra usar que não nos faça DERRETER? Pensando nisso reuni 3 peças bem legais que vocês também podem usar, ficarem bonitas e, claro, fresquinhas nesse calor! Heheh
 Segue as dicas :D

Short/Short Saia

 O clássico não poderia ficar de fora, né? Mas que tal em uma versão mais "antiguinha"? O short saia já foi tendência um booom tempo atrás e voltou recentemente, e o que mais vejo são as versos jeans. Eu tenho um e uso direto, acho que fica legal com um tênis e poder ir passear, mas é o tipo de peça que combina com vários sapatos! 

Top Cropped

 De várias formas, cortes e modelos, o top cropped é outro queridinho que muitos já aderiram. Seja mais justo ou larguinho, combina com shorts, saia longa, saia curta, calça... é praticamente um coringa! Se você ainda não possui um, vai sem medo, pegue e use à vontade!

Kimono 

 Esta é a única peça que eu ainda não adquiri, mas quero e MUITO! O kimono é o tipo de peça que "tá muito simples? Coloca ele!" HAHAH, também com diversas estampas e tecidos, pode complementar ou ser a peça-chave. Para os dias de calor que terminam com aquele ventinho mais gelado, ele cai muito bem! 

E vocês, qual das três peças gostam mais? E que tipo de combinações vocês fazem? ;)

Beijos, até breve! =D