07 setembro 2015

Respondendo a Tag - De tudo um pouco

  Para começar a semana, por que não responder uma tag? Hahah, a linda da Débora, do blog Débora Cacheada, me convocou para responder 'De tudo um pouco'. As regras são simples, devo responder todas as perguntas, indicar no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores, colar o selo da tag (ali em cima \o/) e colocar o link de quem indicou (já coloquei, hihi). Ufa!! 
 Então, bora começar? ;)

Perguntas:

1. Qual seu estilo musical preferido?
Eu curto de tudo um pouco, mas acho que os estilos predominantes são rock e pop.
2. Qual é a sua peça de roupa preferida?
Jaqueta (de couro de preferência ♥)
3. Qual dos seus calçados é o seu preferido?
All Star - combina com tudo, é confortável, e até sujo fica bonito! UHASUASH
4. Camisa ou camisola? Calções ou calça?
Camisa e calça.
5. Cabelo liso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Liso, mas às vezes ondulado. Pode? :P
6. Brigadeiro ou Gelado?
Brigadeiro!
7. Doce ou Salgado?
Doce, sempre. 
8. Como você define seu estilo?
Indefinido! Hahahah, Às vezes eu gosto de parecer mais elegante, outras eu estou bem desleixada; em certas ocasiões eu quero estar muito bem arrumada, em outras qualquer peça serve... é mais ou menos assim :'D
9.Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Depende, se for para consumir com meu próprio dinheiro...
10. Considera-se vaidosa?
Acho que sim uashuash, mas nem tanto - certas vezes a vaidade é a última coisa que eu prezo. Mas vai de momentos.

Blogs indicados:


E esta foi a tag! Super rápida e legal de responder <3 Agora quero ver as indicadas respondendo também, hein?! Hahah :)

Beijos, até breve! =D