01 setembro 2015

Testando: Pó compacto Intense - mas super leve para o dia a dia!

   Um item de maquiagem que faz parte da lista "faz toda a diferença" pra mim é o pó compacto. Quando eu compro um, acabo demorando bastante pra comprar outro pois sempre dura bastante. O último que eu tive era um da Max Love, e que quebrava o maior galho. Porém, em um descuido meu, ele caiu e quebrou (e esfarelou tudo... acontece hehe :P).  Então, no lugar, comprei este Intense, do O Boticário para testar.

 Desde a embalagem eu já tive a impressão de produto bom. Olha que fofo! Mas, claro, a gente não se pode deixar levar só por isso! Ainda assim, testei no rosto e gostei bastante. É super leve e dá para usar no dia a dia, se quiser! Só acabei pegando uma cor mais clara que a minha, mas se fazer um "joguinho" de iluminação na pele dá pra usar normalmente.
 Pois bem, eu dei meu veredito: aprovado!! Hahah, bem, ele só não é daquele tipo de pó que você deve exagerar no uso - afinal, o preço e o tamanho não ajudam nisso. Esta belezinha pequenina pode ser encontrada na loja online da marca por até R$33,99
E vocês, usam este pó Intense também? Se não, de quais marcas costumam usar?

Beijos, até breve! =D